Olá, sou novo aqui, desde já quero agradecer a comunidade por me aceitar!
1 - Acabei de atualizar meu sistema para Ubuntu 24 LTS e gostaria de instalar o Audacity atualizado e usufluir dos novos plugins. Eu dei uma olhada no site oficial mas não vi nada sobre.
2 - É possível deixar ele o Audacity com atualizações automáticas?
Alguém pode me ajudar nessa jornada?
Desde já, obrigado!
In other words:
Hello, I’m new here, and I’d like to thank the community for accepting me!
1 - I just updated my system to Ubuntu 24 LTS and would like to install the updated Audacity and take advantage of the new plugins. I checked the official website but didn’t see anything about it.
2 - Is it possible to set Audacity to automatically update?
Can anyone help me with this?
Thanks in advance!
Olá,
Se você está esperando um pacote deb, não existe nenhum. Para o Ubuntu 24.04, você pode usar o arquivo AppImage do 22.04. Funciona bem para mim no Linux Mint 22, que é baseado no Ubuntu 24.04. Evite se inscrever no serviço de nuvem, a menos que você realmente queira. Aqui está o link: https://www.audacityteam.org/download/linux/
Lembre-se de definir o arquivo AppImage como executável. Não sei como atualizar automaticamente um arquivo AppImage.
Boa sorte
Ok! já baixei o arquivo e definir como executável. A questão de atualizar automaticamente é que vai pesar, se alguém souber me ajude por favor!
Mais algumas perguntas, gostaria de saber se posso utilizar os plugins nele com essa versão AppImage? Desde já agradeço!
Se vc tiver algum canal ou conteúdo que ensine de técnicas básica, médias e avançadas no Audacity, por favor me envie. Obrigado!!!