Compartilhar áudio do Audacity em tempo real

Olá, bom dia (no Brasil)!

Estou realizando um treinamento para uma possível live referente ao Audacity.
Estarei usando a plataforma StreamYard no entanto, não estou conseguindo compartilhar o áudio do Audacity somente o vídeo.
Poderiam me orientar se existe alguma configuração no Audacity ou mesmo em outros parâmetros para que eu possa conseguir este procedimento?

Desde já antecipo agradecimentos!

Abraço amigos.

All of Audacity’s audio output should occur through the Playback Device set in the Device Toolbar

If you are having trouble with this, in Audacity, do Transport > Rescan Audio Devices, then, in the Windows searchbar, type “mmsys.cpl”, and select the Playback tab. The device with the green checkmark is the Windows default output device, so if you select that in your Device Toolbar, all of your output will appear together.

===

Toda a saída de áudio do Audacity deve ocorrer através do dispositivo de reprodução definido na Barra de Ferramentas do Dispositivo

Se você está tendo problemas com isso, no Audacity, vá em Transport> Rescan Audio Devices e, em seguida, na barra de pesquisa do Windows, digite “mmsys.cpl” e selecione a guia Playback. O dispositivo com a marca de seleção verde é o dispositivo de saída padrão do Windows, portanto, se você selecioná-lo na barra de ferramentas do dispositivo, todas as suas saídas aparecerão juntas.

Bom dia (no Brasil) jademan!
Obrigado pela orientação no entanto, o áudio do Audacity está normal, somente quando uso plataforma StreamYard como também no Google meet não consigo compartilhar o áudio em tempo real quando aciono o play em um arquivo ok.
Entendo ser alguma configuração no Audacity que ainda não aprendi. Pelo menos para e mim e muitos outros professores esta ferramenta seria de extrema importância para ministrar aulas on-line em tempo real. Caso consigamos descobrir este procedimento eu como tantos outros ficaremos muito contentes.

Forte abraço amigo!

I am not familiar with StreamYard. Perhaps someone else is and will post. Did you ask StreamYard for help? Contact us

In the interim, checkout the following link: https://streamyard.com/resources/docs/screen-sharing/

Hello Jademan!

Excellent idea, I’ve sent messages to the address you showed me, I’ll be waiting for contact. The other settings you taught me I had already done, however, it didn’t work. If you find out, I will be happy to share it here on the forum with other friends, if you are going to use this platform.